Prouni já tem mais de 55 mil candidatos inscritos, diz MEC
O número de bolsas desta edição do Prouni subiu de 90.010 para 90.045
O Programa Universidade para Todos (Prouni) 2013 já tem 55,9 mil candidatos inscritos. O balanço divulgado pelo Ministério da Educação se refere às 18h de sexta-feira, 21 de junho, primeiro dia de funcionamento do sistema.
As inscrições terminam às 23h59 desta terça-feira, 25, e devem ser feitas exclusivamente no site do Prouni. O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 28 de junho.
O número de bolsas desta edição do Prouni subiu de 90.010 para 90.045, sendo 55.693 integrais, de acordo com o MEC.
Para concorrer às bolsas integrais, o candidato não pode ter renda familiar bruta mensal per capita que exceda o valor de 1,5 salário mínimo. Para as bolsas parciais, o valor é de três salários mínimos. (G1)







