Centro Acadêmico da Unifei realiza “1ª Semana de Engenharia da Mobilidade”
1ª Semana de Engenharia da Mobilidade acontece na Unifei
O Centro Acadêmico de Engenharia da Mobilidade do campus itabirano da Unifei realiza a 1ª Semana de Engenharia da Mobilidade (Semob). O evento será realizado nos dias 3, 4, 5 e 6 de novembro, com ciclo de palestras e variadas atividades. As inscrições estão abertas até a próxima segunda-feira, 2 de novembro.
Na programação, ciclo de palestras com participantes renomados da área acadêmica e profissional. Dentre eles, Leise Kelli, do Departamento de Engenharia de Transportes e Geotecnia da UFMG; Marcos de Sousa, do Portal Mobilize; Adeildo Caboclo, do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), e Higino Matos e Heitor da Hora, da Perplan Engenharia, de Ribeirão Preto/SP. O Semob é aberto a toda a comunidade. Os participantes ganharão um certificado de participação oficial da Unifei.
De acordo com o presidente do Centro Acadêmico, Bruno Horta, o objetivo do encontro é fomentar a discussão sobre a relação do transporte e logística com o desenvolvimento do Brasil, por meio do compartilhamento de ideias, informações e conhecimentos entre pesquisadores, profissionais e alunos. “Além disso, desejamos estimular inovações para o desenvolvimento sustentável, apresentar gargalos, tendências e novidades do setor”, declara.
Haverá minicurso de Excel voltado à logística, com solução de problemas de rotas e um minicurso de MSProject, poderoso software para gestão de projetos. Os minicursos serão ofertados no Itec e o ciclo de palestras ocorrerá no auditório do campus da Unifei, no Distrito Industrial II.
As inscrições podem ser feitas pelo site: www.eventick.com.br/1a-semana-de-engenharia-da-mob Para mais informações, acesse: facebook.com/SemobUnifei







