Suspeito de participar da morte de campeão Sul-Americano de Karatê é preso em Ferros

Homem foi preso em uma comunidade rural

Suspeito de participar da morte de campeão Sul-Americano de Karatê é preso em Ferros
A Polícia Militar prendeu no dia 2 de dezembro, na zona rural de Ferros, Alexandre Oliveira Santos, 33 anos, natural de Belo Horizonte, acusado de participar do homicídio do campeão Sul-Americano de Karatê, Sinval Marques Salgado. O crime ocorreu no dia 5 de outubro de 2008, em Santa Luzia.
 
A informação chegou até a polícia por meio de denúncia anônima. Os militares então foram até o povoado dos Rodrigues onde Alexandre estava trabalhando como braçal em uma fazenda. Ao ser abordado, o homem se negou a fornecer seu nome aos militares. Disse que na bolsa tinha um documento pessoal que o identificava.
 
No alojamento onde o homem ficava, o policiais encontraram um documento do Ministério da Defesa em nome de Adilson Guimarães. Questionado, o acusado relatou que achou o documento e desde então tem usado o nome para não ser identificado. Participaram da prisão os sargentos, Sousa, Lage e Vando, o cabo Raner e o soldado Fernandes.

Serviços relacionados