Seminário debate interligação entre cultura, meio ambiente e sociedade na Funcesi

Evento começa durante a tarde e terá abertura oficial à noite, com palestras no auditório da instituição

Seminário debate interligação entre cultura, meio ambiente e sociedade na Funcesi
Seminário é produzido pela Funcesi – Foto: Siella Imagens

A Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira (Funcesi) sedia nesta quarta-feira, 9 de maio, o II Seminário de Cultura, Meio Ambiente e Sociedade. Com palestras, cursos e várias outras atividades, o evento debate a interligação entre essas três áreas. Outro objeto é proporcionar um contato maior entre os diversos cursos da instituição.

As atividades têm início às 13h, com uma oficina sobre os cuidados com a beleza aliados na reabilitação de pacientes com câncer. A atividade ocorre até as 15h30, no ginásio terapêutico. Depois, a programação decorre durante o fim da tarde e à noite (confira ao fim da matéria!).

A abertura oficial do seminário será a partir das 19h, no auditório da Funcesi, com apresentação cultural do Coletivo Viravoltear. Logo em seguida, o empresário Lucas Gonzales fará a primeira palestra da noite, com foco nos desafios e oportunidades do mercado de trabalho. Depois dele será a vez do presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (Crefito-4), Anderson Luís Coelho, que abordará o posicionamento de conselhos sobre o ensino à distância na área da saúde.

O conteúdo continua após o anúncio

Durante toda a noite, minicursos serão realizados em vários pontos da Funcesi, com assuntos diversificados e que convergem com o tema principal do evento.

Inscrições para as atividades podem ser realizadas na página do seminário na internet, clicando aqui!

Veja programação completa:

Serviços relacionados