1° Seminário de Libras do Médio Piracicaba discute acessibilidade dos surdos

A Associação de Pais e Amigos dos Surdos de João Monlevade e Região (Apasmon) realiza no sábado, 25, das 8h ás 16h, o 1º Seminário de Libras do Médio Piracicaba.  O encontro será no Centro Educacional de João Monlevade e contará com palestras e oficinas com o tema “Surdo na Sociedade: Tecnologia x Intérprete”. O Seminário […]

1° Seminário de Libras do Médio Piracicaba discute acessibilidade dos surdos
|

A Associação de Pais e Amigos dos Surdos de João Monlevade e Região (Apasmon) realiza no sábado, 25, das 8h ás 16h, o 1º Seminário de Libras do Médio Piracicaba.  O encontro será no Centro Educacional de João Monlevade e contará com palestras e oficinas com o tema “Surdo na Sociedade: Tecnologia x Intérprete”. O Seminário tem com objetivo principal a inclusão além de propor oportunidades de contato com as iniciativas que existem para a acessibilidade à comunidade surda e assistir nas dificuldades.

O evento pretende levar informações pertinentes a respeito da vida do surdo, deficiente auditivo, surdo-cego e como ele está inserido na sociedade em geral. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio ao preço de R$ 25 e a partir do dia 21, o valor será de R$ 35. O endereço para o cadastro, pode ser feito por meio do link .