3º ExpoUna em Itabira apresenta resultados de aprendizado à comunidade – CONFIRA FOTOS

Realizado em todos os 21 polos da Una no estado, o ExpoUna apresentou sua terceira edição em Itabira nessa terça e quarta-feira, dias 25 e 26. A unidade abriu as portas à população e os mais de 800 alunos mostraram seus trabalhos desenvolvidos ao longo do semestre. Serão premiados três projetos de destaque, anunciados pela […]

3º ExpoUna em Itabira apresenta resultados de aprendizado à comunidade – CONFIRA FOTOS
Estudantes apresentaram projetos à comunidade Itabirana – Fotos: Anna Gonçalves /DeFato

Realizado em todos os 21 polos da Una no estado, o ExpoUna apresentou sua terceira edição em Itabira nessa terça e quarta-feira, dias 25 e 26. A unidade abriu as portas à população e os mais de 800 alunos mostraram seus trabalhos desenvolvidos ao longo do semestre. Serão premiados três projetos de destaque, anunciados pela coordenação na próxima segunda-feira, 1º de julho. 

Os projetos foram desenvolvidos sob orientação dos professores da instituição. O diretor da Una Itabira, Cleiton Miranda, falou à DeFato sobre a importância do evento para a cidade. “É nosso dever compartilhar com a comunidade da região o conhecimento que é produzido entre os alunos e professores em sala de aula. Nosso objetivo é apresentar para Itabira todo o potencial que os alunos têm para desenvolver e diversificar a economia local”, disse. 

O coordenador de projetos da Una, Bruno Oliveira, ressaltou a dinâmica da proposta, que envolve vários setores dentro da instituição. “Ao todo, temos 13 cursos na Una Itabira. Desenvolvemos junto aos professores e alunos a questão da tecnologia, empreendedorismo, inovação, trabalho em equipe. Os trabalhos abordaram várias disciplinas e conteúdos. É um projeto multidisciplinar, abrindo um leque grande para a sociedade de um modo geral”, finalizou.

Confira fotos do evento:

[foogallery id=”195351″]

cassino criptomoedas

Serviços relacionados