“Vamos em frente sem deixar ninguém para trás”: na teoria, tudo é lindo

Você é um aluno, professor, ou até mesmo diretor de uma escola pública? Como tem sido a sua rotina de estudos ou sua rotina de trabalho? (se é que se pode chamar assim frente a tudo que está acontecendo), os recursos materiais de suporte para continuar as atividades remotamente chegaram? Não? Como assim? Mas foi […].

“Vamos em frente sem deixar ninguém para trás”: na teoria, tudo é lindo

Você é um aluno, professor, ou até mesmo diretor de uma escola pública? Como tem sido a sua rotina de estudos ou sua rotina de trabalho? (se é que se pode chamar assim frente a tudo que está acontecendo), os recursos materiais de suporte para continuar as atividades remotamente chegaram? Não? Como assim? Mas foi o que a frase destacada pela Secom me deu a entender, também deu a você?
Não é difícil dizer que a recente publicação da Secom (Secretaria especial de comunicação social ) publicada no twitter pode ser chamada de uma verdadeira utopia. Tal conceito se dá por uma sociedade ideal fundamentada em leis justas e em instituições político-econômicas verdadeiramente comprometidas com o bem- estar coletivo. Confira a publicação
reprodução

Serviços relacionados