Educação digital nas escolas é tema de live com presidente do Google Brasil
Na próxima quinta-feira (18), o presidente do Google Brasil, Fabio Coelho, falará em uma live sobre a transformação digital no setor educacional e como ela tem mudado a forma de aprender, ensinar e se comunicar.
Na próxima quinta-feira (18), o presidente do Google Brasil, Fabio Coelho, falará em uma live sobre a transformação digital no setor educacional e como ela tem mudado a forma de aprender, ensinar e se comunicar. O bate-papo ocorre às 17h no canal da Conexia Educação no YouTube.
O especialista vai compartilhar as experiências sobre como enfrentar os desafios da digitalização das escolas e do novo cenário que a pandemia do coronavírus (Covid-19) impôs na educação de todas as escolas do país. À frente da maior empresa de serviços on-line do mundo, Fabio também vai falar sobre a importância do investimento de novas tecnologias aplicadas ao processo de ensino-aprendizagem.
“A chamada ‘educação híbrida’, que integra o aprendizado presencial com o on-line, por exemplo, é uma tendência que chegou para ficar”, afirma Sandro Bonás, CEO da Conexia Educação, empresa do Grupo SEB responsável pela transformação digital do setor educacional.


