EUA: estrangeiros matriculados em escolas com aulas 100% on-line devem deixar o país

O governo dos Estados Unidos anunciou uma medida que pode pegar muitos estrangeiros com visto de estudante e que estudam em instituições com aulas 100% on-line de surpresa.

EUA: estrangeiros matriculados em escolas com aulas 100% on-line devem deixar o país

O governo dos Estados Unidos anunciou uma medida que pode pegar muitos estrangeiros com visto de estudante e que estudam em instituições com aulas 100% on-line de surpresa. Na segunda-feira (6), o departamento de Imigração e Alfândega dos EUA determinou a saída desses estrangeiros do país ou que eles mudem para escolas ou universidades com ensino presencial.
A medida vale para estudantes com os vistos F-1 e M-1 a partir da retomada do ano letivo, geralmente em setembro. Caso esses estrangeiros não se adequem à determinação, as autoridades imigratórias dos EUA podem aplicar sanções que incluem a remoção ao país de origem.
“Caso estudantes se vejam nessa situação, eles devem deixar o país ou tomar medidas alternativas para manter o status de não imigrante, como uma carga horária reduzida ou apresentar atestado médico apropriado”, diz o comunicado do departamento de Imigração e Alfândega dos EUA.

cassino criptomoedas

Serviços relacionados