Prêmio Educador Nota 10 divulga relação dos 50 finalistas

O Prêmio Educador Nota 10 divulgou na primeira semana de julho a relação com os nomes dos 50 finalistas, selecionados por trabalhos de excelência que servem de inspiração para os educadores do Brasil.

O Prêmio Educador Nota 10 divulgou na primeira semana de julho a relação com os nomes dos 50 finalistas, selecionados por trabalhos de excelência que servem de inspiração para os educadores do Brasil. Os projetos foram realizados em 19 estados e abrangem da Educação Infantil ao Ensino Médio, incluindo a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Na edição de 2020, o Prêmio contou com a participação de 3.761 educadores.
Clique aqui para conhecer os 50 finalistas. 
Este ano, o prêmio estava aberto para inciativas realizadas somente em 2019. A decisão de não aceitar projetos iniciados em 2020 foi tomada em decorrência da Covid-19, que paralisou as aulas presenciais e não permitiu o desenvolvimento integral de muitos projetos.

Serviços relacionados