“Foi lindo de ver”, diz diretora de escola sobre volta às aulas no Rio de Janeiro

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 1ª Região emitiu autorização para que as escolas do Rio de Janeiro reabrissem a partir desta segunda-feira (14).

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 1ª Região emitiu autorização para que as escolas do Rio de Janeiro reabrissem a partir desta segunda-feira (14). O Notícias Concursos já havia adiantado que a justiça permitiu volta às aulas nas instituições particulares, mas que a prefeitura aguarda STF.
O responsável pela permissão é o desembargador Carlos Henrique Chernicharo, que suspendeu uma liminar anterior que impedia a retomada.
Assim que saiu a decisão, o Sindicato dos Estabelecimentos de Educação Básica do Município do Rio de Janeiro (Sinepe), divulgou uma nota reforçando a necessidade de seguir os protocolos de saúde estabelecidos pelas autoridades.

Serviços relacionados