Melhor VPN para streaming – A mais rápida

A ExpressVPN é um serviço excepcionalmente confiável e rápido para streaming. Possui mais de 3000 servidores em mais de 90 países

Melhor VPN para streaming – A mais rápida

Adoramos que a Internet tenha nos dado a capacidade de assistir a qualquer filme ou programa de televisão, independentemente da idade ou da novidade. Até encontrarmos o bloqueio geográfico, impedindo-nos de acessar nosso site de streaming favorito. Felizmente, você supera esse obstáculo usando a melhor VPN para streaming em 2020.

Testamos centenas de VPNs e recomendamos apenas a mais confiável para suas necessidades de streaming. Para tomar esta decisão, avaliamos cada uma usando estes critérios:

●     Desbloquear Netflix e outras plataformas de streaming
●     Velocidade suficientemente rápida para assistir em 4K
●     Servidores rápidos distribuídos em vários países

A melhor VPN desbloqueia Netflix e outras plataformas de streaming

A melhor VPN para streaming precisa desbloquear o conteúdo de plataformas de streaming de vídeos que possuem sistema anti-proxy e VPN. Como é o caso da Netflix que, quando alguém tenta acessar o catálogo de filmes, shows e séries de TV de outro país como o Japão ou Estados Unidos, bloqueia o acesso.

Melhor VPN para streaming (1)
Saiba tudo sobre a melhor VPN para streaming

Velocidade suficientemente rápida para fazer streaming em 4K

Um dos fatores cruciais para poder ver a sua série de TV em modo maratona é utilizar uma VPN que não faça a imagem pausar ou ficar lenta. Se a conexão não tiver uma boa velocidade, a plataforma de streaming não transmitirá em 4K; isso acontece com qualquer plataforma, inclusive o YouTube. A qualidade de transmissão vai depender da velocidade da internet.

Servidores rápidos distribuídos em vários países

Além da velocidade, outro fator que você deve levar em consideração quando for escolher uma VPN para fazer streaming no Brasil é se o serviço possui servidores em vários países. A razão disto é porque assim você pode acessar sites, jogos ao vivo, filmes e séries de TV de países como Hungria ou Indonésia. Pode até ser uma ótima chance de aprender um idioma novo assistindo a estes conteúdos com ou sem legendas.

E a melhor VPN para streaming é…

A ExpressVPN é um serviço excepcionalmente confiável e rápido para streaming. Possui um parque de servidores com mais de 3000 servidores em mais de 90 países. Além disso, a ExpressVPN funciona muito bem na China.

Em termos de segurança, ela usa criptografia de nível militar, protocolos de encapsulamento seguro e um sistema de travamento caso você perca a conexão; garantindo que ninguém saiba o que você está visitando ou assistindo, nem mesmo o seu provedor de Internet. Até agora, não houve sequer um registro de vazamentos de identidade.

Além disso, a ExpressVPN possui aplicativos fáceis de usar e para vários dispositivos como Android TV, Fire TV e Firestick e roteadores. Você pode usar o Media Streamer (SmartDNS) para conectar quase qualquer dispositivo. Você pode usar 5 dispositivos por vez com a ExpressVPN. É possível instalar até no seu roteador e garantir a segurança online de todos os aparelhos que estão conectados à rede Wi-Fi em questão.

O conteúdo continua após o anúncio

Desbloqueia: Netflix, Hulu, Amazon Prime, Disney +, BBC iPlayer e outras plataformas de streaming

Perguntas frequentes sobre fazer streaming com uma VPN

  1. É legal desbloquear o streaming com uma VPN?

Sim! Não existe nenhuma lei contra isto, a não ser em alguns países aonde a VPN é proibida de um modo geral. Usar uma VPN para acessar o Disney + ou qualquer outra plataforma não causará problemas legais.

  1. Um serviço de streaming pode banir minha conta por usar uma VPN?

Não, não pode. Até hoje, não houve casos de banir alguém apenas porque ele ou ela estava usando uma VPN.

  1. Os serviços de streaming podem detectar VPNs?

Sim eles podem. Os sistemas de bloqueio geográfico VPN da Netflix e da BBC iPlayer são bastante avançados, capazes de detectar a maioria dos provedores de VPN e não deixar que você assista seus filmes, séries e shows favoritos.

Mesmo uma VPN que possa desbloquear sua plataforma de streaming favorita hoje, não será necessariamente amanhã. O único provedor de VPN que sempre funcionou para fazer streaming tanto na Netflix como a BBC é a ExpressVPN.

  1. Por que o conteúdo disponível difere entre os países?

A Netflix culpa as diferenças nas leis de direitos autorais. Além disso, os detentores de direitos de cada filme ou programa podem limitar os direitos de exibição a quantos países eles desejarem.

Isso significa que, às vezes, uma plataforma de streaming é obrigada a obedecer, e os usuários obtêm bibliotecas de conteúdo diferentes para seu país.

  1. É possível desbloquear serviços de streaming com uma VPN gratuita?

Infelizmente não é possível, e a outra desvantagem das versões gratuitas deste serviço é que eles têm velocidades muito baixas com servidores entupidos de usuários.

Serviços relacionados