Confira os filmes de ação mais esperados de 2020

Os títulos mais aguardados do gênero ação serão lançados no segundo semestre de 2020

Confira os filmes de ação mais esperados de 2020
Viúva Negra, do estúdio Universal, é um dos filmes de ação mais esperados para 2020 – Foto: Divulgação/Universal

Nova década, novos filmes e novos sucessos de bilheteria: é assim que boa parte dos apaixonados por cinema definem as expectativas para a indústria em 2020. Nesse sentido, 2020 reserva muitas estreias para os fãs de filmes de ação. Tratam-se de vários remakes de clássicos do cinema e lançamentos pra lá de esperados.

A grande maioria dos filmes será lançada no segundo semestre de 2020. Os novos títulos do gênero ação, listados pelo site aficionados.com, podem ser facilmente encontrados nos canais de filme da SKY. Confira a lista.

Tenet

  • Data de estreia: 16 de julho de 2020

Sempre que Christopher Nolan anuncia um novo projeto os fãs de cinema vão à loucura! O diretor é provavelmente um dos mais acarinhados e talentosos de Hollywood, algo que faz com que todo o hype seja compreensível.

Segundo muitas fontes Tenet é um dos filmes onde o diretor correu mais riscos, tentando oferecer a melhor experiência possível aqueles que se dirijam ao cinema para o assistir.

O elenco é composto por várias estrelas entre elas John David Washington, Elizabeth Debicki, Robert Pattinson e Aaron Taylor-Johnson. Sem dúvida um filme imperdível!

Mulan

  • Data de estreia: 23 de julho

A Disney está apostando com força neste negócio dos remakes, transformando alguns dos seus clássicos de animação em filmes live-action, sendo que o próximo a merecer esse tratamento será Mulan.

Existem muitos fatores que nos deixam com grandes expectativas para esta produção! O elenco é maioritariamente asiático, a fotografia parece ser incrível e teremos muitas cenas cheias de artes-marciais e muita ação.

O potencial está todo lá, por isso é de esperar que Mulan seja mais um sucesso para os cofres da Disney com os fãs da personagem correndo para as bilheterias.

Mulher-Maravilha 1984

  • Data de estreia: 13 de agosto de 2020

Mulher-Maravilha foi uma das personagens que mais sucesso fez em 2017, com o seu filme de estreia causou o delírio dos fãs e de críticos de cinema.

O filme de 2017 nos apresentou uma mulher poderosa, corajosa e capaz de fazer a diferença no mundo em que todos vivemos, inspirando milhões um pouco por todo o planeta.

Mulher-Maravilha 1984 não promete ser diferente, com Gal Gadot voltando para protagonizar o filme e com a diretora Patty Jenkins novamente no comando. O filme tem tudo para dar certo!

King’s Man: A Origem

  • Data de estreia: 17 de setembro de 2020

É verdade que a franquia King’s Man tem tido os seus altos e baixos, contudo uma coisa parece ser bem regular – o interesse por parte dos fãs é sempre bem alto.

O primeiro filme da franquia foi uma verdadeira bomba e um sucesso tremendo para o estúdio que o produziu, contudo como o nome indica, King’s Man: A Origem contará a história de uma forma diferente.

Este filme será uma prequela, mostrando os primeiros passos daquela organização. O filme será dirigido por Matthew Vaughn (Kingsman: Serviço Secreto e Kingsman: O Círculo Dourado).

Viúva Negra

  • Data de estreia: 29 de outubro

Existe uma altura do ano em que parece existir sempre um filme do Universo Cinematográfico da Marvel chegando ao cinemas e em 2020 não será diferente, pois no final de Abril teremos o primeiro filme solo da Viúva Negra.

O filme será uma prequela e contará com Scarlett Johansson para interpretar o papel de Natasha Romanoff/Viúva Negra mais uma vez.

O elenco conta ainda com Florence Pugh, David Harbour e Rachel Weisz. Veremos se os fãs do UCM vão invadir as bilheterias depois de esperarem por tantos anos por um filme solo da heroína.

007: Sem Tempo Para Morrer

  • Data de estreia: 12 de novembro de 2020

James Bond está retornando para a telona e esse é sem um momento de grande entusiasmo para os fãs desta franquia já com décadas de existência.

Para além disso esta será a quinta e última vez que o ator Daniel Craig dará vida aquele que é o agente secreto mais popular de todo o planeta.

O elenco conta ainda com a presença de Rami Malek que foi o ator escolhido para interpretar o papel do vilão Safin. O filme é dirigido por Cary Joji Fukunaga e promete vir a ser um dos melhores de sempre.

Godzilla vs. Kong

  • Data de estreia: 19 de novembro de 2020

Os novos filmes de Godzilla e King Kong não estão sendo o sucesso estrondoso que a Warner Bros estava esperando, contudo os resultados estão a ser suficientemente bons para convencerem os executivos do estúdio a alargarem este universo.

E sem dúvida que colocar estes dois monstros frente a frente é o motivo suficiente para nos deixar super entusiasmados e ansioso para ver toda a ação entre os dois na telona.

O filme conta com Adam Wingard na direção e o elenco será composto por Millie Bobby Brown, Alexander Skarsgård, Eiza González, Ziyi Zhang, Danai Gurira, e Rebecca Hall entre muitos outros.

Duna

  • Data de estreia: 17 de dezembro de 2020

Mais um clássico que será alvo de um remake, será Duna e não podíamos estar mais felizes por isso, pois o projeto será dirigido Denis Villeneuve, o responsável por Blade Runner 2049.

O talentoso diretor é conhecido pela paixão e dedicação que coloca nos seus projetos, criando uma atmosfera prórpia que emergem o ator numa experiência sensorial única, em Duna certamente que não será diferente.

O elenco do filme é super talentoso, contando com as participações de Jason Momoa, Zendaya, Timothée Chalamet, Oscar Isaac, Javier Bardem, Josh Brolin, Rebecca Ferguson, Dave Bautista e Stellan Skarsgård.

Top Gun: Maverick

  • Data de estreia: 23 de dezembro de 2020

Para além da franquia Missão Impossível, parece que o ator Tom Cruise está dando tudo para não deixar os seus papéis mais icônicos morrer, e Top Gun: Maverick é um bom exemplo disso mesmo.

Passados mais de 30 anos da estreia do Top Gun original, Tom Cruise está retornando para protagonizar a nova sequência dirigida por Joseph Kosinski.

O elenco conta ainda Miles Teller, Jennifer Connelly e Jon Hamm, prometendo muita ação e muitas acrobacias aéreas, sem dúvida um dos filmes mais esperados de 2020.

The Tomorrow War

  • Data de estreia: 25 de dezembro de 2020

Numa altura cheia de remakereebots, adaptações e sequências é bom saber que ainda existe espaço para produções originais em Hollywood e The Tomorrow War é um desses casos.

Personagens originais, trama original e novas ideias é tudo o que The Tomorrow War nos promete. Ainda mais interessante é a escolha do diretor, estamos falando de Chris McKay, um profissional mais conhecido pelo seu trabalho com filmes de animação.

O protagonista do filme será Chris Pratt, contando ainda com a presença de nomes como J.K. Simmons, Yvonne Strahovski e Betty Gilpin.

cassino criptomoedas

Serviços relacionados