Unileste contrata professor para o curso de Psicologia
As etapas de seleção envolvem análise curricular, avaliação psicológica, entrevista, aula-teste e avaliação de banca examinadora
O Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) abre processo seletivo para contratação de professor para o curso de graduação em Psicologia. Os profissionais interessados em participar da seleção deverão se cadastrar na página www.unilestemg.br/trabalheconosco e encaminhar uma cópia do currículo lattes atualizado para [email protected], especificando no assunto: Processo Seletivo Docente Externo (PSDE) Edital 09/2013 – curso de Psicologia. As candidaturas devem ser feitas até 4 de agosto.
A vaga de trabalho em aberto é para uma carga horária mínima de 16 horas, para profissionais graduados em Psicologia com diploma devidamente registrado, e titulação mínima de especialista. O profissional selecionado atuará no curso de Psicologia, ficando responsável pelas disciplinas de Psicologia da Educação, Processos Psicológicos Básicos I, Processos Psicossociais em Saúde, Psicologia Social II e Estágio Supervisionado Básico II.
As etapas de seleção envolvem análise curricular, avaliação psicológica, entrevista, aula-teste e avaliação de banca examinadora. O Banco de talentos do Unileste permanece aberto durante todo o ano. Os interessados em integrar o quadro de colaboradores da instituição podem se inscrever em qualquer período, por meio do endereço eletrônico www.unilestemg.br/trabalheconosco. Os currículos cadastrados serão utilizados em seleções futuras. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no Setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do Unileste pelo telefone: (31) 3846-5706.







