AngloGold Ashanti abre inscrições para Programa de Estágio 2014

A AngloGold Ashanti, uma das principais mineradoras de ouro do mundo, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2014. Sediada em Johanesburgo, na África do Sul, a empresa atua em quatro continentes, com 23 operações em 10 países.   Os interessados em estagiar na empresa devem se inscrever até o dia 5 de janeiro […]

AngloGold Ashanti abre inscrições para Programa de Estágio 2014
A AngloGold Ashanti, uma das principais mineradoras de ouro do mundo, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2014. Sediada em Johanesburgo, na África do Sul, a empresa atua em quatro continentes, com 23 operações em 10 países.
 
Os interessados em estagiar na empresa devem se inscrever até o dia 5 de janeiro pelo site www.gruposelpe.com.br/anglogoldashanti2014. As oportunidades são para Nova Lima, Sabará e Santa Bárbara.
 
Nível Técnico:
Cursos Relacionados: Edificações; Eletromecânica; Eletrônica; Eletrotécnica; Geologia; Mecânica; Mecatrônica; Meio Ambiente; Mineração e Segurança do Trabalho.
 
Nível Superior:
• Alunos a partir do 4º período.
• Para os cursos de Engenharia e de Geologia, alunos a partir do 7º período.
• Algumas posições exigem conhecimento de inglês.
Cursos Relacionados: Administração de Empresas; Ciências Contábeis; Engenharia Ambiental; Engenharia de Minas; Engenharia de Produção; Engenharia Mecânica; Engenharia Metalúrgica; Geologia; Marketing, Relações Públicas.
 
Etapas do Processo Seletivo:
1) Inscrições via sistema
2) Triagem de currículos
3) Dinâmica de grupo
4) Entrevista individual e avaliação psicológica 
5) Entrevistas técnicas
6) Avaliação médica
7) Formalização de contratos
 
O Programa de Estágio da AngloGold Ashanti é uma oportunidade para estudantes de níveis técnico e superior colocarem seus conhecimentos acadêmicos em prática e vivenciarem a realidade de uma empresa dinâmica e inovadora, que figura entre as maiores do mundo no segmento. O processo seletivo será concluído em janeiro de 2014 e os estagiários iniciarão suas atividades na empresa em fevereiro.
cassino criptomoedas

Serviços relacionados