Heinz abre programa de estágio

Inscrições pelo site www.eunaheinz.com até 31 de maio

Heinz abre programa de estágio
A Heinz, conhecida como uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, recebe inscrições para o programa de estágio 2015 até o dia 31 de maio. O programa oferece 15 vagas de estágio para os escritórios de São Paulo e Curitiba, além da fábrica na cidade de Nerópolis (GO).
 
A Heinz está em busca de candidatos dinâmicos, com espírito empreendedor para aproveitar as oportunidades do programa. As vagas são voltadas a estudantes de nível superior de qualquer curso e semestre: e que tenham domínio intermediário de inglês. As inscrições devem ser feitas no site. O programa de estágio oferece bolsa auxílio e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.
 
O processo seletivo 
Após a inscrição, o processo seletivo envolve provas online de lógica e inglês, questionário para identificação de perfil e envio de vídeo de apresentação. A etapa final inclui dinâmicas em grupo e entrevista e apresentação para a liderança da Heinz no Brasil.

Serviços relacionados