AngloGold Ashanti abre vagas de estágio e emprego para Santa Bárbara

A AngloGold Ashanti abriu oito novas vagas para áreas operacionais na sede da empresa em Santa Bárbara. As inscrições podem ser feitas para as funções de estagiário, supervisor, gerente, comprador, técnico, auxiliar e operador. A empresa não divulgou a remuneração de cada função. Algumas vagas são preferencialmente para pessoas com deficiência. As especificações completas de cada […]

AngloGold Ashanti abre vagas de estágio e emprego para Santa Bárbara
AngloGold Ashanti oferece vagas na área de mineração. Foto: Gleison Chaves AngloGold Ashanti

A AngloGold Ashanti abriu oito novas vagas para áreas operacionais na sede da empresa em Santa Bárbara. As inscrições podem ser feitas para as funções de estagiário, supervisor, gerente, comprador, técnico, auxiliar e operador. A empresa não divulgou a remuneração de cada função.

Algumas vagas são preferencialmente para pessoas com deficiência. As especificações completas de cada vaga e inscrições podem ser conferidas no site disponibilizado pela empresa (clique aqui e confira).

Confira abaixo alguns detalhes das vagas:

  • Estágio de Engenharia Civil ou Engenharia de Produção

Principais atribuições: Realizar o gerenciamento de rotina das atividades das áreas de Infraestrutura Civil e Barragens; Manter atualizado os controles e registros das atividades executadas nas áreas; Apoio na gestão de ações de manutenção de barragens e obras civis.

Requisitos: Estar cursando Engenharia Civil ou Engenharia de Produção a partir do 7° período do curso. Excel Intermediário.

  • Supervisor de Produção Mineração * Serão priorizadas pessoas com deficiência.

Requisitos: Curso Técnico em Mineração, Geologia ou Metalurgia. Informática básica. Desejável experiência na supervisão de atividades de perfuração de rochas, desmonte com explosivos, contenção de maciço, logística e alocação de recursos.

  • Gerente de Gestão Econômica

Requisitos: TM1; Power BI; Lean Six Sigma (Green Belt ou Black Belt); SAP.

O conteúdo continua após o anúncio
  • Comprador Pleno * Vaga temporária de Junho 2019 à Dezembro 2019

Principais atribuições: Executar o processo de compras de materiais e serviços com o melhor custo, preço, prazo e qualidade, em conformidade com a Governança Corporativa estabelecida. Cumprir com as metas e os prazos definidos pela chefia de área, para aquisição de materiais e serviços. Manter o arquivo eletrônico disponível para consultas. Montar o processo de contratação de novos fornecedores e enviar a área de contratadas.

  • Técnico em Edificações

Principais atribuições: Acompanhar as obras e manutenções civis em campo, verificando seu andamento e o cumprimento dos contratos, conforme padrões de segurança, qualidade e prazos acordados. Participar das reuniões de programação junto com a área de Planejamento, para definição e alinhamento das demandas e datas para início das obras e manutenções civis na Empresa. Repassar com a contratada fixa a programação de início das atividades, esclarecendo as dúvidas quando necessário.

  • Supervisor de Topografia  * Serão priorizadas pessoas com deficiência

Principais atribuições: Suporte e gestão da equipe de campo da mina de superfície e subterrânea nas atividades designadas; Conversão de projetos em coordenadas local, SAD69 dentre outras, para imput no equipamento de campo. Validação e conferência de medição mensal de volume movimentado na mina. Acompanhamento de execução de projetos de cava e pilha de estéril. Garantir organização e padronização dos projetos topográficos, áreas licenciadas, medições, etc.

Requisitos: Engenheiro Agrimensor e/ou Cartógrafo com experiência em Mineração ou similar e em gestão de pessoas. Necessário conhecimentos em projetos de engenharia, trabalhos de campo, softwares de topografia e manuseio de equipamentos topográficos (GPS, Estação Total, Drone, Scaner lazer, dentre outros). Conhecimentos de Datamine será considerado como diferencial.

  • Auxiliar de Laboratório  * Serão priorizadas pessoas com deficiência

Principais atribuições:O profissional executará serviços como receber e preparar amostras e auxiliar na realização de análises físico-químicas de minério realizadas no Laboratório.

Requisitos: Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar em escala de turno.

  • Operador de Processos PCD  * Serão priorizadas pessoas com deficiência

Principais atribuições: Executar e monitorar os processos visando o cumprimento das metas de segurança, produção, qualidade e meio ambiente, gerando um produto final dentro das especificações estabelecidas. Participar de reuniões de Diálogo Diários e Semanais de Segurança (DDS e DSS). Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados por seu supervisor imediato, utilizando adequadamente os uniformes e equipamentos de proteção individual (EPI’s), obedecendo às normas, procedimentos, aspectos de segurança e saúde ocupacional, meio ambiente, qualidade e responsabilidade social.

Requisitos: Ensino Médio.

Serviços relacionados