Grupo DeFato abre vaga para jornalista

O Grupo DeFato está com vaga em aberto para jornalista profissional. É necessário residir em João Monlevade ou Barão de Cocais e possuir disponibilidade para início imediato. A empresa dará preferência aos candidatos com experiência em portais de notícias ou jornais diários. São diferenciais: Experiência com a plafatorma WordPress. Experiência em fotografia e vídeo. Experiência […]

Grupo DeFato abre vaga para jornalista
|||

O Grupo DeFato está com vaga em aberto para jornalista profissional. É necessário residir em João Monlevade ou Barão de Cocais e possuir disponibilidade para início imediato.

A empresa dará preferência aos candidatos com experiência em portais de notícias ou jornais diários.

São diferenciais:

O conteúdo continua após o anúncio
  • Experiência com a plafatorma WordPress.
  • Experiência em fotografia e vídeo.
  • Experiência em formatos para redes sociais (Facebook e Instagram).

Interessados devem enviar currículo com faixa de pretensão salarial para [email protected].

O processo de inscrição se encerra no dia 21 de junho.

Fundado há 25 anos em Itabira, o Grupo DeFato é uma das mais influentes empresas de comunicação do interior de Minas Gerais. Seu carro-chefe é o portal www.defatoonline.com.br, líder de audiência no webjornalismo em Itabira e região com média de 4 milhões de páginas lidas por mês. É uma referência em assuntos relacionados à mineração, empreendedorismo, empregabilidade e desenvolvimento econômico e social. Grupo DeFato: conectando fatos, pessoas e ideias, desde 1993.

Serviços relacionados