Transforma Minas abre mais cinco vagas para o Estado

O Governo de Minas Gerais, por meio do programa Transforma Minas, lança cinco novas vagas para diferentes órgãos do Estado. Pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), são duas vagas: superintendente de Educação Profissionalizante e diretor de Promoção de Políticas de Habitação Social. Já a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) oferece vaga para superintendente de Transporte Intermunicipal e Metropolitano. […]

Transforma Minas abre mais cinco vagas para o Estado

O Governo de Minas Gerais, por meio do programa Transforma Minas, lança cinco novas vagas para diferentes órgãos do Estado. Pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), são duas vagas: superintendente de Educação Profissionalizante e diretor de Promoção de Políticas de Habitação Social. Já a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) oferece vaga para superintendente de Transporte Intermunicipal e Metropolitano. As duas últimas vagas são da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), para os cargos de superintendente central de Compras Governamentais e diretor central de Compras.

Os candidatos passarão por testes de habilidades técnicas, análise de currículo, além de outras metodologias com foco em competências. Todos os cargos correspondem a 40 horas semanais e os postos de trabalho estão localizados na Cidade Administrativa do Governo de Minas Gerais, em Belo Horizonte. Os pré-requisitos de cada vaga, e demais detalhes, podem ser consultados no portal do programa: www.transformaminas.mg.gov.br.

Sobre o programa
O Transforma Minas é um programa do Governo de Minas Gerais, coordenado pela Seplag, inspirado em modelos internacionais de boas práticas em gestão de pessoas, que seleciona profissionais para posições de lideranças na administração pública. Durante o processo, os interessados passam por criterioso processo seletivo, focado no conhecimento técnico dos cargos pleiteados, e no perfil de competência necessário para cada cargo. O programa soma atualmente 138 vagas desde seu lançamento, em março deste ano.

cassino criptomoedas

Serviços relacionados