Qualifica-se está com as inscrições abertas até esta sexta em Itabira

Estão abertas até a próxima sexta-feira (26), as inscrições para o Programa Qualifique-se. Os interessados devem se inscrever na agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Itabira, na avenida das Rosas, nº 410, bairro São Pedro, das 8h às 11h e das 13h às 16h. O Qualifica-se é um programa de preparação e desenvolvimento […]

Qualifica-se está com as inscrições abertas até esta sexta em Itabira
Atividades do Qualifica-se serão realizadas na Uaitec – Foto PMI

Estão abertas até a próxima sexta-feira (26), as inscrições para o Programa Qualifique-se. Os interessados devem se inscrever na agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Itabira, na avenida das Rosas, nº 410, bairro São Pedro, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

O Qualifica-se é um programa de preparação e desenvolvimento profissional para o mercado de trabalho, oferecido pela Prefeitura de Itabira, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Inovação e Turismo.

As atividades serão realizadas do dia 29 de julho (segunda) a 2 de agosto (sexta), das 19h às 21h, na sede da Universidade Aberta e Integrada (Uaitec) de Itabira, na avenida Duque de Caxias, 1240, Esplanada da Estação.

No treinamento de 10 horas estão previstas duas palestras por dia. Serão abordados os temas marketing, microempreendedor individual (MEI), empreendedorismo, elaboração de currículo, relacionamento interpessoal e inteligência foco temporal, com o objetivo de potencializar capacidades pessoais e profissionais para uma melhor inserção no mercado de trabalho.

Ao final do curso, o aluno receberá um diploma – constando carga horária e disciplinas ministradas – emitido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese).

Inscrição

É necessário apresentar xerox da carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e uma foto 3×4. Para o curso, o participante deve ter, no mínimo, 16 anos e ensino fundamental completo. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone: 3831-5188 (Sine).

Serviços relacionados