CS:GO: FaZe derrota a Liquid e se classifica para a BLAST Premier: Spring Finals

A equipe de Marcelo “coldzera” David, a FaZe Clan, venceu a Team Liquid por 2 a 0 e conquistou o primeiro lugar do Grupo A da BLAST Premier: Spring 2020. A partida aconteceu na tarde deste domingo (02), em Londres, Reino Unido. Com a vitória, a FaZe conquistou a premiação de 50 mil dólares (cerca […]

A equipe de Marcelo “coldzera” David, a FaZe Clan, venceu a Team Liquid por 2 a 0 e conquistou o primeiro lugar do Grupo A da BLAST Premier: Spring 2020. A partida aconteceu na tarde deste domingo (02), em Londres, Reino Unido. Com a vitória, a FaZe conquistou a premiação de 50 mil dólares (cerca de 200 mil reais), e a classificação para a BLAST Premier: Spring 2020 Finals, que tem início no dia 19 de junho, em Moscow, na Rússia. Mesmo com a derrota, a Liquid também se classifica para as finais em quarto lugar na classificação geral. O início dos jogos do Grupo B acontecerá nesta sexta-feira (7).

O Confronto

O primeiro mapa do confronto final foi na Mirage. A Liquid começou vencendo em seu mapa de escolha, porém a FaZe conseguiu consolidar sua defesa no primeiro half, virando o jogo. A equipe europeia continuou sua dominação no segundo half. Vencendo o mapa da equipe americana por 16 a 9.

No segundo mapa, a Dust2, a FaZe atropelou a Liquid com sua ofensiva TR no primeiro half. Abrindo uma vantagem de treze rounds. Desestabilizada, a Liquid não consegue se recuperar no segundo half, não pontuando nenhuma vez. Assim, sendo derrotada pela FaZe por 16 a 2.

cassino criptomoedas