FIFA: Bale anuncia organização de esports com brasileiro no elenco

O jogador de futebol Gareth Bale, do Real Madrid, anunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira (3), sua nova organização de esports, chamada Ellenvens Esports. Com a divulgação, Bale inaugurou a equipe com a contratação dos pro players de FIFA 20, o brasileiro Pedro Resende, o britânico Ethan Higgins e o galês Tyler Phillips. A […]

FIFA: Bale anuncia organização de esports com brasileiro no elenco

O jogador de futebol Gareth Bale, do Real Madrid, anunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira (3), sua nova organização de esports, chamada Ellenvens Esports. Com a divulgação, Bale inaugurou a equipe com a contratação dos pro players de FIFA 20, o brasileiro Pedro Resende, o britânico Ethan Higgins e o galês Tyler Phillips. A Ellenvens também anunciou criadores de conteúdo especializados em FIFA, como os youtubers Ryan Haberyt, do canal Its Haber, e Tom Linnell, do canal Nerd Fire.

“Em campo, o objetivo é sempre vencer. Com a Ellevens Esports, essa atitude vencedora é igualmente importante. Existem semelhanças entre futebol e esports, pois é preciso dedicação e sacrifício reais para chegar ao topo do seu jogo”, comentou Bale.

Além do FIFA, a organização busca jogadores de diversas modalidades como Fortinite, CS:GO, League of Legends, Rainbow Six, Rocket League, Call of Duty, Dota, Overwatch, Apex Legends e Street Fighter. O jogador interessado, pode lançar sua candidatura através de um cadastro no site oficial.

Sobre o recrutamento de novos players, Bale completa, “desenterrar novos talentos é uma parte empolgante do processo e tem sido muito empolgante estar envolvido na seleção de nossa formação de jogadores até agora”.

cassino criptomoedas