LoL: Havan, Santos e Falkol estreiam com vitória no Circuito Desafiante

A estreia do Circuito Desafiante na noite de segunda-feira(3), as equipes Havan Liberty, Santos e-sports e Falkol eSports garantiram a vitória no Circuito Desafiante. Com estreia de novos nomes no cenário e retornos de alguns grandes nomes do cenário. Primeira partida da noite: A partida entre Red Canids Kalunga e Havan Liberty, tivemos o retorno […]

LoL: Havan, Santos e Falkol estreiam com vitória no Circuito Desafiante

A estreia do Circuito Desafiante na noite de segunda-feira(3), as equipes Havan Liberty, Santos e-sports e Falkol eSports garantiram a vitória no Circuito Desafiante. Com estreia de novos nomes no cenário e retornos de alguns grandes nomes do cenário.

Primeira partida da noite:

A partida entre Red Canids Kalunga e Havan Liberty, tivemos o retorno de Kim “Sky” Ha-neul para a equipe da RED, e nomes novos como Flare e Woodboy no cenário profissional. O jogo foi muito disputado e muito longo, com tomadas boas de decisões e um incrível roubo de barão, Havan Liberty garantiu a primeira vitória da noite de estreia do Circuito Desafiante. 

Foto: (Reprodução/Riot Games)

Segunda partida da noite:

O conteúdo continua após o anúncio

O jogo entre Santos eSports e Team oNe tivemos estreia de Hanabi pela oNe e os coreanos JackPot e Rainbow pela Santos. Com uma partida mais controlada e ótimas atuações por parte de Rainbow e Hyoga, Santos garante a sua primeira vitória sem muitos problemas e com um jogo bastante controlado.

Foto: (Reprodução/Riot Games)

Terceira partida da noite:

A terceira e ultima partida da noite, entre Falkol e Intergalaxy Tigers tivemos a estreia de Buggax e o retorno de Tierwulf pela equipe dos Blues, já por parte da Tigers tivemos o retorno de Snowlz ao competitivo. A ultima partida do dia tivemos boas atuações pelos dois times, porém ao decorrer da partida, Matsukaze e o estreante Buggax fizeram o diferencial para liderar e coordenar até a vitória dos Blues.

Foto: (Reprodução/Riot Games)

Menções honrosas para Cariok, Rainbow e Matsukaze, os grandes destaques da estreia do circuito desafiante 2020.