CS:GO: Liga B-Site é oficializada como FLASHPOINT pela FACEIT

A organizadora FACEIT, revelou nesta quarta-feira (5), a oficialização da competição chamada FLASHPOINT

CS:GO: Liga B-Site é oficializada como FLASHPOINT pela FACEIT
Foto: Reprodução/FLASHPOINT

A organizadora FACEIT, revelou nesta quarta-feira (5), a oficialização da competição chamada FLASHPOINT. O projeto era conhecido como B-Site. A organização também revelou as datas, formato, premiação e equipes confirmadas na competição, sendo uma delas a equipe da MIBR. Serão 12 equipes na disputa, e a premiação do evento será de 2 milhões de dólares, cerca de 8,5 milhões de reais. A competição tem início em março.

A liga será a primeira com sistema de franquias no cenário. O investimento inicial foi feito pelas organizações sócias da competição, que foram no total 25 milhões de dólares, cerca de 106 milhões de reais. As equipes sócias e convidadas no evento até o momento são a MIBR, Cloud9, Dignitas, Gen.G, MAD Lions e C0ntact. Ainda existem seis vagas restantes, quatro reservadas para organizações sócias, e outras serão reservadas para as fases eliminatórias, feitas na América do Sul, América do Norte e Europa. Os classificatórios têm início nesta quinta-feira (6).

O formato da competição consiste em duas fases: a primeira é fase de grupos, onde quatro equipes são separadas em três grupos. As três melhores de cada grupo serão os líderes da segunda fase de grupos, o restante será redistribuído nos grupos. Os oito melhores avançam para os playoffs, onde terá jogos de dupla eliminação, com partidas Md3.

cassino criptomoedas