Cantor itabirano Bruno K2 retorna aos palcos e lança clipe nesta quinta

O vídeo da música “Fiz uns planos” foi gravado em Itabira, com a participação do Tomate BeatBox e Luana Bueno. Veja teaser

Cantor itabirano Bruno K2 retorna aos palcos e lança clipe nesta quinta
O conteúdo continua após o anúncio


O retorno do itabirano Bruno K2 aos palcos será em grande estilo. Após quatro anos longe da música, o artista está lançando um novo single com direito a vídeoclipe produzido e gravado em Itabira. A música “Fiz uns planos” será  divulgada na próxima quinta-feira (29), às 10h, no canal do cantor no Youtube.

Com participação de Tomate BeatBox,  Luana Bueno, artistas da região,  e da modelo Ingrid Maissa, a super produção audiovisual conta com imagens aéreas feitas por drones em diferentes cenários da  Rampa da Serra dos Doze e do bairro Laboreaux. “Foi exaustivo, pois foram vários dias de gravação. Não imaginava tanto trabalho. Mas quando vi pronto, valeu cada segundo”, disse o cantor sobre a produção.

Veja o Teasear de apresentação da música “Fiz uns planos”:

Bruno Alves, o Bruno K2, tem 27 anos e começou a trilhar no caminho da música aos 18 anos. O artista resolveu se afastar dos holofotes em 2015, após apresentação no Festival de Inverno da cidade. A última música divulgada pelo artista, antes da pausa, foi o sucesso “Minha cidade pede paz”, uma alusão ao número crescente de homicídios em Itabira divulgado em 2014.

Para o artista, a saudade de cantar o fez dedicar-se novamente ao cenário musical. A convite do Thiago Skp e do grupo The song, o cantor se apresentou na 45ª edição do Festival de Inverno de Itabira, realizada julho deste ano. “A saudade dos palcos, do público me mostrou que eu sentia falta de “fazer a diferença”. Chegar mais próximo das pessoas para ajudar e fazer o bem”, disse Bruno K2.

As expectativas para o novo sucesso, segundo o itabirano, estão a mil. “Sei que a música ficou incrível e o vídeo também”, contou o artista.