Carro bate em muro e deixa duas irmãs idosas mortas em Belo Horizonte

Acidente foi no início da tarde deste domingo (24)

Carro bate em muro e deixa duas irmãs idosas mortas em Belo Horizonte
Foto: Reprodução

Um acidente de carro deixou duas idosas mortas na tarde deste domingo (24), no bairro Silvieira, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Elas eram irmãs, moravam juntas e tinham 74 e 78 anos.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local presentando os primeiros atendimentos, mas as vítimas não resistiram. Informações dão conta que o carro que elas estavam bateu contra o muro de uma casa e pegou fogo.
O incêndio foi contido com  uso de extintores. O Samu constatou que as idosas morreram por Trauma Cranioencefálico (TCE). A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada e investiga o acidente.