Carro bate em muro e deixa duas irmãs idosas mortas em Belo Horizonte
Acidente foi no início da tarde deste domingo (24)
Um acidente de carro deixou duas idosas mortas na tarde deste domingo (24), no bairro Silvieira, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Elas eram irmãs, moravam juntas e tinham 74 e 78 anos.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local presentando os primeiros atendimentos, mas as vítimas não resistiram. Informações dão conta que o carro que elas estavam bateu contra o muro de uma casa e pegou fogo.
O incêndio foi contido com uso de extintores. O Samu constatou que as idosas morreram por Trauma Cranioencefálico (TCE). A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada e investiga o acidente.




