Cerimonialista há mais de 30 anos, Mário Vicente leva experiência e elegância ao Top of Mind

Ele comentou sobre a participação no principal evento da cidade na sexta-feira

Cerimonialista há mais de 30 anos, Mário Vicente leva experiência e elegância ao Top of Mind
Foto: Pedro Sá
O conteúdo continua após o anúncio


Mestre de cerimônias há mais de 30 anos, Mário Vicente foi o responsável por conduzir a DeFato Top of Mind. Todos os representantes das principais marcas de Itabira, premiadas no evento, ouviam o vozeirão do cerimonialista antes de subirem ao palco para receber o troféu. E em depoimento à DeFato, Mário comentou sobre a experiência vivida na noite de sexta-feira (17).

“Me sinto muito honrado em participar do Top of Mind, sabendo o que esse evento representa para a classe empresarial da nossa cidade”, disse o experiente profissional.

Para ele, ser um bom cerimonialista significa estar totalmente conectado ao ambiente no qual está inserido. “O bom cerimonialista é aquele que se envolve com o evento. Que entra no evento e se transforma numa peça importante para a engrenagem, como um todo”, explica.

Sobre os eventos de premiação, como foi o caso do DeFato Top of Mind, Mário Vicente explica que a dinâmica é muito diferente dos demais. Segundo o mestre de cerimônias, é preciso entender que os protagonistas da noite são sempre os premiados.

“Os eventos de premiação diferem muito de outros cerimoniais porque eles são mais envolventes. Dependem dos premiados, que também passam a fazer parte do evento. Eles são os personagens principais”, finaliza.

MAIS NOTÍCIAS