Colisão grave entre dois carros na BR-381, em João Monlevade, deixa sete pessoas feridas

Batida frontal entre os veículos aconteceu na noite deste domingo

Colisão grave entre dois carros na BR-381, em João Monlevade, deixa sete pessoas feridas
(Foto: Populares)

A noite deste domingo (26) contou com um grave acidente na BR-381, após a Ponte Torta, em João Monlevade, sentido Belo Horizonte/Ipatinga e Nova Era. O acidente foi entre dois carros e deixou sete pessoas feridas, nenhuma em estado grave.

O acidente envolvendo um Nissan Sentra e um Ford Focus foi por volta das 20h30 de domingo. Segundo relato, o Ford Focus teria saído da pista e invadido a contramão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia quatro vítimas em um dos carros, uma delas era uma criança de 9 anos, com quadro estável e consciente. O menino, juntamente com o pai, que estava na direção do veículo, foram conduzidos ao Hospital Margarida em João Monlevade. Ambos sem lesões aparentes após o acidente na BR-381.

Os bombeiros contaram com o apoio do SEVOR (Serviço Voluntário de Resgate de João Monlevade) que socorreu e transportou outros dois passageiros do Ford Focus envolvidos no acidente na BR-381. Uma das vítimas era do sexo masculino e outra do sexo feminino.

Quanto às vítimas do Nissan Sentra, segundo os bombeiros, recusaram o atendimento por entenderem não ter necessidade do socorro das equipes de resgate.

Houve vazamento de combustível na BR-381, mas o risco de derrapagem foi eliminado com a aplicação de serragem. Os veículos já foram removidos e a Polícia Rodoviária Federal esteve presente na via.

MAIS NOTÍCIAS