Comediante viraliza ao gritar “Fora SUS” em vacinação; veja vídeo

Cena foi registrada enquanto o humorista Diogo Infante recebia a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Comediante viraliza ao gritar “Fora SUS” em vacinação; veja vídeo
Foto: Reprodução / Instagram

O comediante carioca Diogo Defante, de 30 anos, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, nessa quarta-feira (4). Ao registrar o momento em que recebia a primeira dose da vacina contra Covid-19, ele simulou se confundir e gritou: “Fora SUS”!

Na sequência, olhando para a profissional de saúde a seu lado, ele admitiu: “Ah não, é ‘Fora Bolsonaro'”. A cena causou frisson na internet. Rapidamente, “Fora SUS” ganhou as manchetes nacionais.

Para tentar contornar a situação, Diogo brincou com a profissional e perguntou se ela não poderia lhe dar a injeção novamente. Já em meio a risadas, ela lhe respondeu que não. “Ela riu, e a galera que estava em volta também. Tinham umas três pessoas na fila que ouviram. Ouvi algumas risadas ali da fila”, relatou.

Em entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, o comediante disse que estava muito ansioso para receber a primeira dose da vacina. “Muito, desesperado, tipo, caraca, não chegava. (…) Estava muito apreensivo por não ter a vacina e tal. Fiquei muito feliz. O sentimento agora é de alívio, “meio-alívio”, precisamos da segunda dose para o alívio completo”, contou.

Repercussão

Diogo Defante publicou o vídeo em suas redes sociais mesmo assim e se surpreendeu com a repercussão. “Fiquei um pouco assustado. (…) Eu estava no calor do momento ali. Aí eu pensei, pô, não ficou legal. Mas coloquei assim na rede social e aconteceu o que aconteceu. Bizarro!”, declarou

A expressão dita por engano “Fora SUS” acabou entrando nos assuntos do momento, assustando a princípio muitos usuários. “Com certeza o humor salva nesse momento. (…) De alguma forma, eu acho que esse dom que sinto que tenho tem que ser usado agora mais do que nunca. Desde o início da pandemia, comecei a fazer muito mais vídeos no meu canal no YouTube”, contou o comediante.

Durante a campanha de vacinação contra a Covid-19, muita gente no Brasil utilizou a expressão “Viva o SUS” para enaltecer a importância do sistema de saúde gratuito. De modo geral, os internautas têm reagido ao post de Defante com memes e bom-humor.

Confira o vídeo!

MAIS NOTÍCIAS