Corpo de homem é enterrado no lugar de uma mulher

O caso aconteceu em Uberlândia

Corpo de homem é enterrado no lugar de uma mulher
Foto: Prefeitura de Uberlândia/Divulgação

Na tarde dessa terça-feira (25), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, um fato inusitado aconteceu. Um homem foi enterrado no lugar de uma mulher no Cemitério Bom Pastor. Após familiares perceberem a demora da liberação do corpo do homem que o erro foi descoberto.

Segundo informações da Polícia militar, a troca aconteceu devido a um erro da funerária responsável pela liberação dos corpos. A filha de José Orlando Carneiro, homem que seria enterrado, foi informada que o corpo de seu pai foi entregue para outra família sepultar. E o sepultamento aconteceu no Cemitério Bom pastor.

Já para a família de José Orlando, o corpo que estava na funerária e seria entregue era de uma mulher. A identidade dela não foi divulgada. O homem seria enterrado em Tatuirama, distrito de Uberlândia.

A Polícia Militar relata que a administração do local ainda não sabia do ocorrido. Disse também que a funerária iria pedir a exumação do corpo de José Orlando e entrariam em contato com a família. A Polícia Civil só investiga casos quando acontece algum crime. Por isso, nesse caso, ela não poderá intervir.

MAIS NOTÍCIAS