Covid: Monlevade aplica a segunda dose em idosos com 60 anos ou mais nesta quarta

Confira os locais de aplicação

Covid: Monlevade aplica a segunda dose em idosos com 60 anos ou mais nesta quarta
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Nesta quarta-feira (21), a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), aplica a segunda dose da vacina AstraZeneca em idosos com 60 anos ou mais, que foram vacinados com a primeira dose do imunizante, há pelo menos 84 dias.  A vacinação ocorre no Centro Educacional, no bairro Carneirinhos de 8h as 15h, a pé.

A continuidade da vacinação por idade aguarda a chegada de novas remessas de vacinas. A imunização de caminhoneiros e trabalhadores da indústria ocorrerá conforme cronograma divulgado.

Caminhoneiros serão vacinados no centro de saúde do bairro Santo Hipólito de 7h30 as 10h30 e de 13h as 15h, a pé.  Trabalhadores da indústria com idade de 32 a 34 anos, serão vacinados no centro de saúde do bairro Cidade Nova, de 7h30 as 15h, a pé.

A vacinação dos trabalhadores industriais respeita a lista de Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) divulgada pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais e pode ser conferida no site da prefeitura neste link.
Outros grupos

A vacinação de pessoas com comorbidades ou deficiência permanente, gestantes, puérperas e lactantes com crianças de até 6 meses ocorre no Centro Social Urbano (CSU), no bairro Loanda.

A segunda dose para profissionais de Saúde será aplicada no Centro de Saúde Padre Hildebrando, no bairro Vila Tanque. A imunização desses grupos será de 7h30 as 10h30 e de 13h as 15h, a pé nesta quarta-feira.

MAIS NOTÍCIAS