Crianças de quatro e seis anos testam positivo para coronavírus em Monlevade

As duas crianças englobam o total de 21 pessoas que testaram positivo para a doença em Monlevade nas últimas 24 horas

Crianças de quatro e seis anos testam positivo para coronavírus em Monlevade
Foto: Divulgação

Duas crianças, sendo uma com quatro e outra com seis anos de idade testaram positivo para coronavírus em João Monlevade. Segundo a Prefeitura, as duas são meninas. Assim, Monlevade chega nesta sexta (31) a 591 casos confirmados da doença. Destes, 444 estão recuperados, um óbito foi confirmado e ainda, há quatro pessoas internadas com covid-19. Uma delas está no CTI do Hospital Margarida.

O conteúdo continua após o anúncio

Outros números apresentados pelo Executivo é que além das duas meninas, outras 19 pessoas testaram positivo para covid-19 somente nas últimas 24 horas. Preocupa ainda o fato de que além das quatro pessoas com coronavírus residentes em Monlevade e internadas no Hospital Margarida, há ainda outras quatro pessoas também internadas e que aguardam resultados de exames.

Morte investigada
Segue sendo investigada a morte de um idoso de 67 anos, que faleceu no Hospital Margarida nesta quinta (30). Chama a atenção que o paciente era considerado recuperado do coronavírus, mas a morte é investigada como suspeita pela Vigilância em Saúde do município.

MAIS NOTÍCIAS