Crime em Itabira: jovem estrangulada no Gabiroba é identificada

Crime aconteceu na manhã dessa quinta-feira (14). A moça tinha 26 anos

Crime em Itabira: jovem estrangulada no Gabiroba é identificada
Foto: Thalles Benício / DeFato Online
O conteúdo continua após o anúncio


A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quinta-feira (14), após uma mulher ter sido encontrada estrangulada, dentro de uma residência na rua dos Comerciantes, no bairro Gabiroba, em Itabira. A vítima foi identificada como Darliele Ster de Oliveira, de 26 anos. O suspeito do crime fugiu do local.

O fato aconteceu por volta das 12h30. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o socorro, mas o médico da equipe que esteve no local pôde apenas constatar o óbito da vítima. O médico também confirmou que a moça apresentava um hematoma na região do pescoço.

Os militares foram informados que o autor fugiu na motocicleta da vítima, levando também dinheiro e o aparelho celular dela. A jovem era sobrinha da ex-mulher do suspeito que pode ter cometido o crime como forma de vingança.

Segundo informações, Darliele Ster teria ido até ao local com intuito de levar o suspeito para ver o filho dele com a tia, momento este em que ela foi surpreendida e levada para dentro da residência onde foi estrangulada e morta.

Os militares fizeram um rastreamento na região e estão em diligências à procura do suspeito que já foi identificado. Uma equipe de investigadores da Polícia Civil está buscando outras informações a respeito da real motivação do crime.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe e o corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será examinado pelo legista que irá emitir o atestado de óbito.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento da jovem Darliele.

MAIS NOTÍCIAS