Dal Pozzo destaca de papel do Estadual como laboratório para valores da base do Náutico

Técnico alvirrubro garantiu equipe forte para início da Série B e valorizou nomes como Wagninho, Hereda, Rhaldney, Carlão e Lucas Paraíba.

Dal Pozzo destaca de papel do Estadual como laboratório para valores da base do Náutico

“Revelamos vários jogadores da categoria de base. Esse é um projeto que foi colocado pelo clube, principalmente, neste cenário que estamos enfrentando de dificuldades financeiras. O Campeonato Pernambucano serviu também como um laboratório para nosso grupo, trabalhando com nossa base e tendo um time experiente também entrando com muita convicção no Campeonato da Série B. A gente lamenta a nossa eliminação, mas o aspecto positivo foi esse, um sistema e padrão bem definidos, com boas atuações nas últimas partidas, em especial essa contra o Santa Cruz”, contou. 

O conteúdo continua após o anúncio

O comandante do Timbu ainda apontou que a juventude dos pratas das casa aliada à experiência dos nomes mais experientes do elenco pode ser a receita de sucesso para o Náutico na briga pelo acesso. Além disso, o treinador refletiu que o uso de jovens revelados pelo clube será um dos legados de sua passagem.

Imagens –

MAIS NOTÍCIAS