Detento foge do Presídio de Itabira
De acordo com as primeiras informações, o homem foi visto pelos agentes penitenciários fugindo por um matagal
Agentes penitenciários e policiais militares fazem buscas por toda a região na tentativa de capturar o detento David Loiola Fernandes, que fugiu do Presídio de Itabira por volta das 13h30 desta terça-feira, 26 de novembro. David tem passagens por receptação, porte ilegal de arma, assalto a mão armada, entre outros crimes.
De acordo com as primeiras informações, o homem foi visto pelos agentes penitenciários correndo por um matagal, após supostamente pular o muro. Um Siena prata, visto nas imediações da unidade prisional, pode ter dado fuga ao detento.
David é de Ipatinga e cumpre pena em Itabira. De acordo com as autoridades, ele tem 1 metro e 70 de altura, é claro e tem cabelos crespos. O homem já teria tentado escapar pelo menos outras duas vezes.