Dia do cirurgião-dentista é celebrado com baile em Santa Bárbara

No dia 25 de outubro de 1884, o Decreto de Lei nº 9.311, criou os primeiros cursos de graduação em Odontologia no Brasil, nos estados da Bahia e Rio de Janeiro. Em comemoração a essa grande conquista, o Conselho Federal de Odontologia oficializou a data como o Dia Nacional do Cirurgião-Dentista. Na cidade de Santa Bárbara, […]

Dia do cirurgião-dentista é celebrado com baile em Santa Bárbara
|

No dia 25 de outubro de 1884, o Decreto de Lei nº 9.311, criou os primeiros cursos de graduação em Odontologia no Brasil, nos estados da Bahia e Rio de Janeiro. Em comemoração a essa grande conquista, o Conselho Federal de Odontologia oficializou a data como o Dia Nacional do Cirurgião-Dentista.

Na cidade de Santa Bárbara, o dia 25 de outubro será comemorado em um grande baile organizado pela Associação dos Cirurgiões-Dentistas de Santa Bárbara, Barão de Cocais e Região. O evento acontece no dia 03 de novembro a partir das 22h no Recanto Real Eventos.

De acordo com os os organizadores, a festa tem como intuito celebrar a união dos profissionais da classe odontológica de toda a região e, ainda, homenagear o experiente cirurgião- dentista, Dr. Raimundo da Motta Moreira. O baile não tem fins lucrativos e promete reunir os profissionais da área para comemorar a data.

Os convites do primeiro lote já estão à venda até o dia 26 de outubro. Os próximos ingressos do segundo lote começam a ser vendidos nesta data até 31.

Para mais informações 31 35701465  falar com Thiago Flaviano.