Doria diz que vai liberar público em estádios de SP em novembro

Governador não revelou detalhes sobre limitações a quantidade de pessoas nos locais dos jogos e nem quais serão os protocolos a serem adotados.

Doria diz que vai liberar público em estádios de SP em novembro

O governador João Doria confirmou nesta segunda-feira que vai liberar a presença de torcedores nos estádios de futebol de São Paulo a partir de 1º de novembro. Mas não revelou detalhes sobre limitações a quantidade de pessoas nos locais dos jogos e nem quais serão os protocolos a serem adotados.

"O futebol terá também o seu protocolo. Com a liberação dos estádios em São Paulo a partir do dia 1º de novembro, com protocolos, assim como a Fórmula 1, para garantir a volta gradual e segura das torcidas aos estádios de futebol. Oportunamente divulgaremos isso em conjunto com a FPF (Federação Paulista de Futebol) e a CBF", afirmou Doria.

Imagens – Doria diz que vai liberar público em estádios de SP em novembro