Dupla é presa com 39 pedras de crack após denúncia de tráfico no bairro São Miguel, em Barão de Cocais

Com o apoio da ROCCA e de um cão farejador, a polícia localizou 39 pedras de substância semelhante ao crack e duas buchas de maconha

Dupla é presa com 39 pedras de crack após denúncia de tráfico no bairro São Miguel, em Barão de Cocais
Foto: Arquivo/Agência Minas Gerais

Dois homens, de 20 e 19 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas no início da noite desta quinta-feira (5), no bairro São Miguel, em Barão de Cocais. A prisão ocorreu após a Polícia Militar apurar uma denúncia de comércio de crack em uma residência da região.

De acordo com o registro policial, as equipes realizaram cerca de uma hora de monitoramento e constataram movimentação considerada típica do tráfico. Durante a vigilância, um dos suspeitos foi visto saindo da casa com uma sacola, atravessando para um lote vago em frente ao imóvel e retornando sem o objeto.

Na abordagem, os militares encontraram R$353 em dinheiro com o jovem de 19 anos. Com o apoio da ROCCA e de um cão farejador, a polícia localizou, no lote indicado, 39 pedras de substância semelhante ao crack e duas buchas de maconha. Um telefone celular, um iPhone 13 Pro, também foi apreendido.

Após a ação, os dois suspeitos foram encaminhados à UPA, onde passaram por atendimento médico. Segundo a PM, não foram constatadas lesões. Em seguida, eles foram levados para o registro da ocorrência e apresentados à autoridade policial.

A Polícia Militar informou que ambos permaneceram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.