“É algo completamente fora do nosso controle”, relata noiva que se casaria em maio

Gabriela Lino e Thulio Marinho tiveram que adiar o casamento planejado por dois anos devido à pandemia do coronavírus

“É algo completamente fora do nosso controle”, relata noiva que se casaria em maio

O casamento planejado detalhadamente por quase dois anos teve que ficar pra depois. O casal morador de Barão de Cocais, Gabriela Lino e Thulio Marinho estava com a união marcada para o dia 16 de maio, mas devido à pandemia do coronavírus, precisaram adiar os planos.

Gabriela, a noiva, conta que quando os casos de coronavírus eclodiram no Brasil e principalmente em Minas Gerais, logo em março, o casal acreditou que não seria necessário alterar a data. “Pensamos que por maio estar longe, o vírus já teria passado. Quando percebemos que não tinha previsão de quando a situação iria normalizar e precisaríamos remarcar tudo, a sensação foi horrível. Estamos planejando a quase dois anos”, disse a noiva.

A saída encontrada pelos noivos foi remarcar o casamento para uma data mais distante e agora contam com o destino para que o sonho possa se realizar. “De primeiro momento nós conformamos com a situação. Vimos que seria mais seguro remarcar. Mas agora que seriam os dias próximos do casamento, estamos sentindo mais”, conta Gabriela.

O conteúdo continua após o anúncio

O casal também estava planejando a lua de mel, e conseguiram descartar a hospedagem. Agora não sabem mais se terão o passeio.

Sobre o processo de remarcação dos fornecedores, a noiva demonstrou alívio por não ter tido problemas relacionadas à nova data. “É complicado conseguir organizar todos os fornecedores em uma outra data. Tive muita sorte de ter contratado cerimonialista. Não tive trabalho nenhum com isso. A Evinha ficou responsável e ela me deixou super tranquila. Não precisei me preocupar com nenhum trâmite da remarcação. Ela me pedia o aval pra olhar as datas que queria e reorganizou tudo”, conta a noiva Gabriela.

-Leia mais notícias!

 

MAIS NOTÍCIAS