Eduardo Costa abre o jogo sobre amizade com Leonardo e detona: “Nunca fui parceiro”
Eduardo Costa abre o jogo sobre parceria com Leonardo e dispara contra o ex amigo após briga quase ter acabado em agressão: “Não tinha liberdade” Leonardo e Eduardo Costa tentaram enganar o público dizendo que acabaram a parceria amigavelmente, mas o Movimento Country publicou exclusivamente que uma briga entre os sertanejos quase acabou em agressão […]
O post Eduardo Costa abre o jogo sobre amizade com Leonardo e detona: “Nunca fui parceiro” apareceu primeiro em Movimento Country.
Leonardo e Eduardo Costa tentaram enganar o público dizendo que acabaram a parceria amigavelmente, mas o Movimento Country publicou exclusivamente que uma briga entre os sertanejos quase acabou em agressão em Goiânia. Agora, após meses da separação, Eduardo Costa abriu o jogo e disparou contra Leonardo: “Nunca fui sócio”.
+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
Em uma coletiva de imprensa realizada nesta semana para divulgar sua próxima live sertaneja, Eduardo Costa voltou a falar sobre o rompimento com Leonardo. Após mandar indireta ao cantor dizendo que não queria “amigos aproveitadores”, o sertanejo abriu o jogo e revelou que nunca foi parceiro de Leonardo:
“Eu nunca tive uma sociedade com o Leonardo. Eu sempre tive sociedade com o Willian, da Talismã. Viramos sócios e chegou uma certa hora que eu queria poder criar um projeto meu. Não que eu não tivesse liberdade lá, mas é que eu tinha projetos que eu tinha dificuldades de colocar em prática. E é natural que exista alguma resistência quando se tem uma sociedade. Mas, eu queria correr alguns riscos. Eu sempre gostei de correr alguns riscos”, disparou.
Imagens – Eduardo Costa abre o jogo sobre parceria com Leonardo e detona (Foto: Divulgação)




