Em busca da reação, Cruzeiro recebe o Avaí. Saiba tudo sobre o jogo!

Vitória pode afastar clima ruim que ronda a Toca da Raposa

Em busca da reação, Cruzeiro recebe o Avaí. Saiba tudo sobre o jogo!
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Quando venceu o Vitória, há duas semanas, por 1 a 0 no Mineirão, o Cruzeiro parecia ter reencontrado seu rumo. O jogo havia marcado a estreia do técnico Ney Franco e deu tranquilidade para o elenco descansar e se preparar para o confronto contra o CSA, que só ocorreria uma semana depois.

Porém, uma acachapante derrota para o time alagoano no último sábado voltou complicar as coisas para a Raposa. Levar um 3 a 1 do CSA, lanterna da competição, sem técnico à disposição, irritou muitos cruzeirense.

Na noite desta sexta-feira (25), o Cruzeiro tem uma nova chance de se redimir com a torcida. O clube recebe o Avaí, em jogo válido pela 11ª rodada da Série B, e pode chegar ao 13º lugar com uma vitória. Hoje os comandados de Ney Franco ocupam a 15ª colocação.

A equipe catarinense também vive situação turbulenta. O Avaí vem de duas derrotas dentro de casa, sendo uma delas um humilhante 5 a 2 para o Sampaio Côrrea. Ainda assim, o Leão da Ilha está em situação mais confortável que o rival desta noite, ocupando a 12ª posição.

Para saber tudo sobre este confronto importantíssimo pela segunda divisão, leia abaixo nosso guia com as informações mais importantes.

Campeonato Brasileiro Série B  – 11ª rodada

Cruzeiro x Avaí

Data: 25/09/2020

O conteúdo continua após o anúncio

Horário: 21h30

Local: Estádio Mineirão

Transmissão: SportTV e Premiere

Desfalques do Cruzeiro: Léo, Jean, Marco Antônio e Henrique

Desfalques do Avaí: Adryan, Betão, Bruno Silva, Daniel Amorim, Jonathan, Renato, Rômulo, Wesley, Leonan, Lourenço, Kelvin e Victor Sallinas

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio, Rafael Luiz, Manoel, Cacá, Matheus Pereira; Machado, Jadsom, Régis; Airton, Arthur Caike, Marcelo Moreno. Téc: Ney Franco

Provável escalação do Avaí: Lucas Frigeri, Felipe Santos, Rafael Pereira, Airton, Capa; Jean, Ralf, Pedro Castro, Renatinho, Rildo; Gastón Rodriguez. Téc: Geninho

MAIS NOTÍCIAS