Empresário bate Hilux e invade casa na avenida Osório Sampaio
Edson seguia em direção ao bairro Juca Rosa
Por volta de 1h20 da madrugada desta sexta-feira, 25 de outubro, o empresário Edson Saez, de 49 anos, perdeu o controle de sua caminhonete Hilux e bateu contra um muro na Vila São Geraldo, em Itabira. O empresário seguia pela avenida Osório Sampaio, quando o veículo invadiu uma casa no cruzamento entre a avenida e a Rua Sebastião Calixto da Mata na Vila São Geraldo. Acidentes naquele local são frequentes.
De acordo com informações passadas à Polícia Militar, Edson seguia em direção ao bairro Juca Rosa, onde mora. No cruzamento da avenida com a rua Sebastião Calixto da Mata perdeu o controle da direção e avançou sobre o muro da residência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para retirar o empresário do veículo, que sentia dores e tinha um corte na cabeça. Ele foi levado para o Pronto-Socorro Municipal.
No local, esse tipo de acidente é frequente. Tanto que em frente a residência há um trilho para a proteção do muro. Mas não adiantou. A caminhonete derrubou o empecilho e invadiu a casa. Moradores pedem que a Prefeitura instale redutores de velocidade no local. Segundo os vizinhos, essa solicitação já foi feita, mas não foi atendida.