Família busca informações de homem que desapareceu em Belo Horizonte

Foi visto pela última vez no Hospital Santa Casa, no bairro Santa Efigênia

Família busca informações de homem que desapareceu em Belo Horizonte
(Foto: Arquivo pessoal)

A família de Fábio Fernandes da Silva, de 58 anos, busca por informações sobre o paradeiro do homem que desapareceu em Belo Horizonte nesta terça-feira (28). Segundo a sobrinha Rachel Fernandes, Fábio teria que ser internado para realizar quimioterapia na Santa Casa, no bairro Santa Efigênia, região Leste da capital mineira, mas o hospital informou aos familiares que o homem não estava nas dependências do local. Fábio veste uma blusa de moletom cinza e uma calça azul e qualquer informação pode ser repassada para Rachel, pelo número (31) 98880-8591.

Fábio está com tumor no pescoço e no tórax. De acordo com o relato de Rachel Fernandes, que junto da mãe e do irmão acompanhava o tio, ele foi até a Santa Casa para uma consulta. Durante a consulta, o médico mediu para que Fábio fosse internado para a realização da quimioterapia. Um enfermeiro do hospital, então, colocou Fábio em uma sala de espera até que um quarto ficasse vago para ele.

A sobrinha conta que, em dado momento, o enfermeiro disse ao irmão dela que ele poderia ir embora pois, assim que um quarto ficasse vago, Fábio Fernandes seria atendido e o sobrinho poderia buscá-lo mais tarde. O sobrinho então entregou a identificação de acompanhante para o enfermeiro e deixou a Santa Casa.

Na noite desta terça-feira (28), por volta das 19h, a família recebeu a notícia de que Fábio não estava no hospital. Desse horário até por volta de 00h30, a família procurou por Fábio na região da Santa Casa mas ainda não o encontrou nem tem informações sobre o paradeiro dele. Fábio não conhece a região central de Belo Horizonte e, por isso, pode ter dificuldade para encontrar ajuda. Ajude a família com qualquer informação importante que pode ser repassada para a Rachel, pelo número (31) 98880-8591.