Família procura por jovem desaparecida em Itabira

Mariana Gabriela saiu de casa na tarde dessa quinta-feira (19) para fazer um favor para a mãe e não voltou mais

Família procura por jovem desaparecida em Itabira
Mariana está desaparecida em Itabira – Foto: Divulgação

A família da jovem Mariana Gabriela, 22 anos, busca informações sobre o seu paradeiro em Itabira. A moça saiu de casa por volta das 15h dessa quinta (19), na avenida Duque de Caxias, região do bairro Esplanada da Estação, e não foi mais vista.

Segundo a mãe de Mariana, Terezinha Rodrigues Pereira, a filha saiu de casa para ir até uma loja de celulares, na avenida João Pinheiro, para buscar um aparelho que ela, Terezinha, havia esquecido. Desde então, não teve mais notícias da moça.

O conteúdo continua após o anúncio

Mariana vestia uma calça jeans e uma blusa rosa quando deixou a residência. De acordo com a mãe, a jovem tem distúrbios mentais, mas nunca passou tanto tempo longe de casa. “Sempre quando ela saía, voltava rapidinho”, comentou.

Mariana saiu de casa no dia 19 de setembro e não foi mais vista – Foto: Divulgação

Terezinha acionou a Polícia Militar e fez um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Ela conta que já examinou câmeras de comércios na região central de Itabira, porém não conseguiu levantar nenhuma pista.

Qualquer informação a respeito do paradeiro de Mariana pode ser informada à mãe pelos telefones (31) 99674-5537 e 3831-3734.

MAIS NOTÍCIAS