Foragido da Justiça é preso pela PM na zona rural de Alvinópolis
Homem de 39 anos tinha mandado de prisão em aberto por crime de ameaça no contexto da Lei Maria da Penha.
Na manhã da última sexta-feira (23), a Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos que estava foragido da Justiça no povoado do Moreira, localizado na zona rural de Alvinópolis, na Região Central de Minas Gerais.
Segundo a corporação, os policiais receberam informações de que o suspeito, com mandado de prisão em aberto, estaria no local. Após diligências, o homem foi localizado e detido. Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
O crime em questão é de ameaça no contexto da Lei Maria da Penha, que trata da violência doméstica e familiar contra a mulher.




