Fuad Noman nomeia novo secretário de Governo e oficializa interinos em três pastas

A nomeação principal é a de Anselmo José Domingos, que substitui Castellar Guimarães Neto na Secretaria Municipal de Governo

Fuad Noman nomeia novo secretário de Governo e oficializa interinos em três pastas
9Foto: Arquivo/Adão de Souza/PBH)

Após quatro secretários deixarem a gestão de Fuad Noman (PSD) nessa segunda-feira (1º), o prefeito de Belo Horizonte oficializou, no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (2), as trocas na equipe. Os quatro integrantes exonerados são ligados ao secretário de Estado da Casa Civil de Minas Gerais, Marcelo Aro (PP).

A nomeação principal é a de Anselmo José Domingos, que substitui Castellar Guimarães Neto na Secretaria Municipal de Governo. Anselmo é filiado ao União Brasil. A publicação no Diário Oficial do Município traz ainda três novos secretários que assumem interinamente enquanto novos integrantes não são nomeados oficialmente por Fuad Noman.

Chyara Sales Pereira assume interinamente a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, anteriormente liderada por Fernando Motta. Na Secretaria da Educação, Fernanda de Siqueira Neves assume o cargo deixado por Roberta Rodrigues. Já na Secretaria do Meio Ambiente, antes comandada pex-deputado Zé Reis, quem assume de forma interina é Gelson Antônio Leite.

cassino criptomoedas