Gusttavo Lima é envolvido em polêmica com Marília Mendonça e acusado de machismo

Após polêmica de transfobia de Marília Mendonça, Gusttavo Lima foi incluído no caso e acusado de machismo por declarações, mas debochou de internautas Marília Mendonça gerou revolta no público recentemente após debochar e fazer piada do relacionamento de um seus músicos com uma mulher trans.

Gusttavo Lima é envolvido em polêmica com Marília Mendonça e acusado de machismo

Marília Mendonça gerou revolta no público recentemente após debochar e fazer piada do relacionamento de um seus músicos com uma mulher trans. A declaração da cantora, que recentemente encontrou mensagens de Murilo Huff com outras mulheres, pegou muito mal e a sertaneja foi detonada nas redes sociais. A confusão não ficou só nas costas de Marília Mendonça e sobrou até para Gusttavo Lima.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O conteúdo continua após o anúncio

Fãs de Marília Mendonça questionaram a “cultura do cancelamento” contra a cantora pela declaração infeliz, mas fizeram questão de lembrar as diversas polêmicas envolvendo outros artistas sertanejos, desde a piada de Zé Neto com os mortos pela pandemia até as polêmicas de Gusttavo Lima em suas lives sertanejas.

Segundo os internautas, o Embaixador que, ao lado de Marília Mendonça domina o sertanejo no YouTube, é sequer criticado por suas piadas sexuais e machistas nas lives, além das polêmicas que é envolvido, como as constantes saídas do cantor para se divertir ao lado de Leonardo em plena pandemia e apoio às atitudes do presidente Bolsonaro.

Imagens – Gusttavo Lima é envolvido em polêmica com Marília Mendonça e acusado de machismo (Foto: Arte Movimento Country)

MAIS NOTÍCIAS