Homem é atropelado por metrô em Belo Horizonte nesta sexta-feira
A vítima estava caminhando pela linha férrea e sofreu algumas fraturas pelo corpo
Um homem foi atropelado pelo metrô no bairro Lagoinha, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (3). No momento do socorro, a vítima de aproximadamente 35 anos estava consciente, mas apresentava fala desconexa.
O homem estava andando pela linha férrea quando foi atropelado pelo metrô. Segundo o Corpo de Bombeiros, os agentes da estação do metrô realizaram o atendimento pré-hospitalar, imobilizaram a vítima e retiraram o homem da malha férrea. O transporte para o Hospital Metropolitano Odilon Behrens foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Além das fraturas pelo corpo, a vítima também sofreu um traumatismo na região da cabeça. De acordo com as primeiras informações dos bombeiros, o homem era andarilho e relatou que dois homens estariam o perseguindo. No momento em que ele foi atravessar a linha férrea, acabou atingido pelo metrô.





