Homem leva tiro no pênis e busca ajuda em quartel da PM em BH
Ele não quis dizer a autoria e a motivação do crime, só disse ser usuário de drogas
Um homem foi baleado no pênis, na barriga e na perna na noite dessa quinta-feira (12), em uma ocorrência registrada na rua Coronel Ascendino Costa, na favela do Sumaré, próximo do Shopping Del Rey, região Noroeste de Belo Horizonte.
Depois de ser baleado, ele pegou um ônibus e desceu perto do quartel da Polícia Militar, onde procurou ajuda. Segundo o boletim de ocorrência, o homem desceu do coletivo com perfurações de arma de fogo e foi socorrido por uma viatura até o Hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristovão.
Ele não quis dizer a autoria e a motivação do crime, só disse ser usuário de drogas. A vítima chegou andando e consciente no hospital, mesmo com os ferimenos causados pelos tiros. A equipe médica constatou que o homem levou três tiros, sendo um no pênis, outro abaixo do umbigo e um terceiro na perna esquerda.
Como a vítima não soube dizer o local do crime, não foi possível acionar a perícia da Polícia Civil. O caso será investigado pela 6ª DP Noroeste.




