Homem morre carbonizado após seu carro explodir; veja vídeo

O caso aconteceu em Barra do Turvo, interior de São Paulo

Homem morre carbonizado após seu carro explodir; veja vídeo
Foto: reprodução

Um homem morreu carbonizado na porta do Conselho Tutelar da cidade de Barra do Turvo, interior de São Paulo, após entrar em seu carro e ele explodir. Após uma briga familiar, a mulher e seu filho teriam buscado abrigo no órgão e, ao tentar persegui-los, o homem acabou morto no incidente. 

Segundo testemunhas presentes no local, ele havia brigado com a esposa, o que levou a mulher a buscar apoio no Conselho Tutelar. O companheiro foi procurá-la na instituição, e ficou “transtornado” ao não conseguir vê-la. Então, ele tentou invadir o local e, não conseguindo, ele entra no carro, que explode logo em seguida. Veja o vídeo:

Segundo informações da polícia, a confusão ocorreu na Rua 21 de Março, em frente ao Conselho Tutelar, por volta das 17h desta quinta-feira (4). Os moradores e transeuntes da região até tentaram apagar as chamas e retirar o homem de dentro do carro, contudo o fogo acabou se espalhando muito rápido e o homem morreu queimado.

Quando a explosão aconteceu, cerca de três pessoas estavam bem próximas ao carro, e acabaram por ser atingidas com estilhaços do veículo, mas não ficaram gravemente feridas. 

O caso foi registrado na Delegacia de Barra do Turvo e está sendo investigado pela Polícia Civil, porque em um dos registros de vídeo é possível perceber que o homem jogou algo no motor do carro, portanto, poderia ser um líquido inflamável. Se confirmado, o caso poderá ser apontado como autoextermínio.

MAIS NOTÍCIAS